5 de mai. de 2003

Sinais

Por Nelito Fernandes

- Sabe qual � o seu problema, Alfredo?
- Humm....
- Voc� � reticente demais..
- Eu? Reticente? Ser�? Sei n�o...
- T� vendo, tudo seu � assim. Voc� devia ser um ponto de exclama��o! Eu queria ter casado com um ponto de exclama��o!
- Ponto de exclama��o uma v�rgula! E voc�? T� sempre como uma interroga��o, a gente nunca sabe o que t� pensando. Diz uma coisa, mas quer dizer outra, voc� fala por sinais.
- Ah, n�o: deixa eu abrir um par�ntese aqui. O problema � voc�, Afonso, e n�o eu. Voc� � que n�o me entende.
- Entendo muito mais do que voc� imagina. Voc� � que n�o se entende, n�o tem id�ias pr�prias. Tudo seu � aspeado de alguma coisa feminista que voc� leu nessas colunas de jornais.
- Melhor ter id�ias aspeadas do que uma mulher que � sua entre aspas.
- Como � que �? Me explica essa hist�ria direito! Me diz, que eu dou um ponto final nessa palha�ada agora mesmo.
- Nada, Alfredo. Vai dormir com essa interroga��o.

--------
Continuando a sessao "copie e cole".... Tirei do elas por elas. Demais, n�

Nenhum comentário: