5 de mai. de 2003

Hoje o dia est� simplesmente lindo, e eu queria que j� fosse julho, que eu nao tivesse que, num dia lindo como este vir me enfiar neste escrit�rio... Mas assim � a vida, fazer o qu�?
O final de semana foi mais ou menos. S�bado fomos l� no Franz�sisches Viertel, e eu acabei exagerando na caipirinha. Voltei cedo pra casa e dormi.
Ontem ajeitei algumas coisas no jardim, fizemos um churrasquinho e nao fomos ao treino de Softball. Problemas de forca maior nao me permitiam jogar bola ontem!
Quem sabe domingo que vem...
No mais sem maiores novidades.
O contrato do novo Ap est� assinado, o cara nao era chato nao, foi s� primeira impressao no telefone.
Agora temos que arrumar algu�m pra ficar no Ap onde moramos agora, senao acontece "sobreposicao" de alugueis, e a� a grana vai embora.
A partir de agora nao tem mais tempo livre, s� ajeitar coisas, arrumar, jogar fora e pensar em como organizar tudo ao mesmo tempo em que se trabalha....
As minhas coisas tenho que empacotar e mandar de prefer�ncia antes da mudanca, pq l� (no Ap novo) nao tem lugar pra tanta coisa.
S� de pensar me desanima.....

Nenhum comentário: