27 de mai. de 2003

Continuando com os costumes de brincadeiras relativas � festa de casamento me lembrei de uma hist�ria que o cordenador do meu projeto, na �pocae em que eu estava em Munique, me contou. Ele e a esposa chegaram em casa, super cansados depois da festa de casamento, de madrugada e encontraram a porta do quarto de dormir trancada, sem a chave na fechadura. Os "amigos" deles tinham estado por l� e feito algumas "baguncinhas" na casa... L� foram eles procurar a chave. Depois de certo tempo encontraram a bendita dentro da banheira. At� a�, � um lugar meio estranho, mas tudo bem. S� que os legais tinham enchido a banheira de �gua e colocado gelatina dentro. Os coitados tiveram que tirar a chave de dentro da meleca... Quando abriram a porta o quarto estava todo cheio de bexigas, e nao tinha como eles irem se deitar sem estourar uma boa parcela delas...
Agora me diz, depois dessa broxa, nao broxa? Ser� que � isso que eles querem?

Nenhum comentário: