10 de jun. de 2003

Falei hoje de manha com um dos chefes aqui, e ele me ajudou, ou melhor, resolveu tudo pra mim, para que eu saia daqui j� no dia 30/06. Achei muito legal da parte dele (j� agradeci!). Agora realmente � por a mao na massa e arrumar minhas coisas, me mandar daqui o mais r�pido poss�vel!
Depois vou � casa da Claudinha pra conversar, estou precisando.
Eu nao sei se foi a minha criacao, mas uma coisa que eu nunca suportei foi mentira, nao digo aquela mentirinha boba, pra nao dar um furo, pra nao magoar algu�m, mas mentira que tenha consequ�ncias s�rias. Por isso sempre sou sincera com pessoas e situacoes que sao importantes e valorosas para mim, e deixo isso bem aberto, para que elas tamb�m se sintam assim e possam me dizer o que querem. Acredito na capacidade do ser humano de conversar, discutir, argumentar, sem precisar mentir, sem haver a necessidade de que algu�m se machuque mais do que seja irremedi�vel...
Ser� que estou sozinha nesta crenca?

Nenhum comentário: