20 de jun. de 2003

Um casal de amigos se separou recentemente. Ele nunca tinha tempo para ela, sempre trabalhando demais, inclusive nas f�rias. Quando percebeu (mesmo ela tendo falado sobre isso com ele) que alguma coisa tinha que mudar, era tarde demais. Ela tinha conhecido outro e se apaixonado. Muito ruim � que todos trabalham na mesma firma...
Isso aconteceu h� alguns meses, ele primeiro ficou muito triste, mas com o tempo voltou a perceber que a qualidade de vida que ele tinha, mesmo ganhando bem, era baixa, pq ele nao conhecia ningu�m, nao sabia como se ocupar consigo mesmo, a nao ser trabalhando... E que realmente isso nao � vida.... Comecou a praticar esportes, a se cuidar melhor etc.

Agora ele conheceu uma mulher pela internet (num destes sites de busca para singles), uma russa, que n�s todos conhec�amos apenas de nome. Na 4a ele levou a mulher na festa da Renata. Opiniao un�nime de todas as minhas amigas... Ela nao presta, e est� usando o coitado... A mulher nao foi capaz de conversar com nenhuma de n�s (foi apenas grossa com todas), s� puxou papo com os homens, nao se despediu de nenhuma mulher tamb�m... Muito estranho.
E dela tive que ouvir a melhor frase que algu�m que nao me conhece j� me disse....
O Henning queria vinho e me perguntou onde tinha, eu nao sabia e ele ficou insinstindo e interrompeu minha convesra com outra pessoa, fiquei meio brava e falei para ele olhar em volta ou perguntar pra outra pessoa, pq eu nao sabia. Sabe o que a perua falou pra mim?? Vc � que tem que fazer isso, pq � a mulher dele.
Claro que dei aquele olhar fulminante e respondi que posso ser a mulher dele, mas nao escrava. A resposta veio: � a mesma coisa. Fina ela, nao?
Ser� que t� querendo fazer m�dia com algum homem?? Fiquei "fula" da vida!!!

Nenhum comentário: