15 de jun. de 2003

Hoje est� fazendo um dia muito ensolarado aqui. T� bem quente e eu j� aproveitei pra tomar um solzinho de leve.
Nestes dias assim nao tenho vontade nenhuma de comer, de cozinhar entao, menos ainda... Mas nao d� para passar o dia todo s� com �gua, n�? Depois preciso dar um jeito de fazer alguma comidinha pra conseguir parar em p�!
E de pensar que minha mae hoje est� fazendo a tradicional feijoada de anivers�rio dela! No ano que vem eu estou l� pra comer tamb�m! Mas s� estando frio... Senao nao d�!

**************************************
Debrinha, j� dei uma olhada no seu Kurzreferat, mais tarde eu escrevo um mail pra vc e mando as correcoes/perguntas.
Dein letzter Satz ist super s�ss geworden! Du hast einen kleinen Fehler gemacht, aber so s�ss!
Pra que dia �?

Nenhum comentário: