27 de jun. de 2003

Os coment�rios estao fora do ar... Que coisa mais chata!
Hoje arrumando o porao achei "milhares" de fotos que fiz durante todo tempo em que fiquei aqui, claro que a arrumacao demorou pouco, n�? Olhei tudo outra vez...
Mas consegui separar algumas coisas pra nao levar, alguns livros etc...

*******************

Ontem falei com uma amigona minha, a gente ficou um bom tempo sem contato, sem motivo espec�fico, pra ter uma id�ia do tempo que fazia ela vai ter o segundo filho na semana que vem e eu nem sabia que ela estava gr�vida..... Que vergonha! A gente �s vezes � muito relapsa com as amizades, comeca a fazer muita coisa ao mesmo tempo, mudar planos, a vida fica turbulenta e a� quando a gente v� passou um tempao e a gente perdeu um monte de coisas importantes que aconteceram na vida de pessoas queridas...

********************

Vou continuar a arrumacao, senao nao vai pra frente! espero que os coment�rios voltem a funcionar logo, pq nao estou com tempo pra procurar outros pra por aqui... Fui!

Nenhum comentário: