18 de jun. de 2003

O meu colega de sala saiu de f�rias, s� volta em 3 semanas, ou seja, eu ficaria aqui sozinha, mas o bafinho de onca vai tomar o meu lugar no projeto e como tem uma mesa vazia aqui agora ele se sentou na minha sala...
No frio j� � duro de aguentar estes alemaes que nao tomam banho, e o que � pior, nao tratam dos dentes e nem trocam de roupa com frequ�ncia. Agora no verao, � 1000 vezes pior! Pelamordedeus!!!!
Segunda feira fui ao supermercado, entrei correndo, comprei o que precisava e sa� correndo de novo (pra nao morrer sem ar)... Tava cheio de gente e um era mais fedido que o outro... Cruzes...
Eu nao me conformo � que algu�m com o calor que est� fazendo nao sinta necessidade de tomar banho e vestir uma roupa fresca.... Pra mim isso nao � nem cultural, � quase fisiol�gico!

Nenhum comentário: