13 de jun. de 2003

Ontem liguei para diversas companhias a�reas, perguntei os precos para mandar minhas coisas por aviao, e realmente � mais barato que por correio e por navio! Por incr�vel que pareca! Eu parti do princ�pio que teria cerca de 250 Kg, e sai tudo por 775 � (pelo correio seriam 1000 �). Faz uma baita diferenca! Agora falta perguntar em outras companhias, nao consegui falar com algumas. Um cara da KLM me falou que eu devo ir ao aeroporto, na parte de transporte e conversar com o pessoal das transportadoras, pq posso conseguir umpreco melhor com eles. Vou l� no in�cio do m�s que vem. Apesar de trabalhar aqui do lado, nao d� pra sair e ir l� rapidinho, pra isso preciso de tempo e os hor�rios de trabalho batem com os meus... Mas tudo bem, vai dar tempo de fazer tudo!

Nenhum comentário: