21 de mar. de 2003

Bom, como eu sempre digo, nao gosto do meu trabalho. Estou enrolando "um monte" pra fazer um banco de dados em Access (Microsoft � ruim mesmo!!!), analisar os dados e pass�-los para uma tabela em Excel, na formatacao correta, fazer uma nova an�lise e poder imprimir. Bom, eu nao sei nada nem de Access, nem de Excel, nem de Visual Basic for Applications. Agora hoje eu me animei e tava at� querendo fazer umas coisasno final de semana pra adianter e ficar livre disso de novo. O banco de dados est� pronto, e eu entao comecei a colocar os dados necess�rios... Tive uma d�vida e fui perguntar pro respons�vel aqui, um alemao daqueles que fala mais do que a boca, mas nao dizem nada. A� ele me diz: "Eu estive mesmo pensando nisto, temos que fazer uma mudanca a�, porque senao os n�meros nao serao corretos. mas falamos sobre isso na segunda feira" (quem somos n�s?? Perguntei a mim mesma). Agora v� eu t� com o DB pronto e ele quer fazer mudancas agora, legal pra caramba!!! Se ele j� havia pensado nisto, pq nao me falou? Pq nao pensou, n�?
Eu sa� de um Engels, de quem nao podia se acreditar a metade do que dizia, pra entrar em outra assim.... Ser� que � s� aqui que o povo � assim??
Eu nao tenho mesmo mais paci�ncia pra esse tipo de gente nao, credo, sa� de mim!
Mas, vejamos o lado positivo da coisa, eu nao vou trabalhar no fim de semana, vai fazer sol e eu vou aproveitar bastante!
S�bado ir � cidade, tomar um caf�, comprar um presentinho de anivers�rio pro Matthias e aproveitar o dia. No domingo vou fazer um bolo prest�gio pra ele, que vai comemorar na segunda-feira. Eu fico com a maior pena, pq na semana retrasada a mulher dele saiu de casa pq conheceu outra pessoa e se apaixonou. � o primeiro anivers�rio dele sozinho depois de uns 15 anos ou mais....
O Klaus nao me respondeu ainda, da CAPES eu tamb�m nao ouvi mais nada, mas olho a caixa do correio todos os dias com um apertinho no coracao...
Ah! Voltei a comer hoje! Gracas a Deus, nao aguentava mais viver de suquinho.... O mais interessante � que emagreci somente 1,6 Kg, mas com o que eu j� tinha emagrecido na semana passada, d� ao todo 3,5 Kg. J� estou quase no peso que queria!
Hoje vou � academia, ver se faco um pouco de gin�stica e sauna, pra dar uma relaxada e suar um pouco, eu estou completamente sem f�lego nos �ltimos tempos, preciso melhorar minha condicao f�sica, senao nao conseguirei jogar baseball este ano!
Nossa, como estou falante!
Nao sei se no final de semana vou escrever, mais prov�vel que nao, portanto:
Bom fim de semana pra todos, mesmo com a sombra desta guerra est�pida do Bush!

Nenhum comentário: