20 de mar. de 2003

Hoje � o �ltimo dia sem comer, mas isso acaba nem tendo mais import�ncia.
Essa guerra maldita comecou.
Ainda me lembro muito bem quando comecou a guerra do golfo, em janeiro de 1991. Est�vamos na praia com as criancas (eu e a Zeza), liguei pro Fernando e ele contou pelo telefone, foi uma sensacao muito estranha, um peso muito grande. Naquela �poca um pouco aumentado tamb�m devido ao fato da minha viagem pra c� estar marcada e a gente nao saber at� que ponto a Europa estaria envolvida ou nao. Hoje eu j� estou aqui, nao sinto medo de que algo aconteca aqui na Alemanha, ou mesmo nas redondezas onde vivo, mas � um peso diferente no peito, um nao acreditar na injustica que estar� sendo feita (pela "Liberdade" e pela "Justica", neste caso com definicao pr�pria...) a milhares de pessoas comums, como eu e voc�, e principalmente, na impunidade que, com certeza, seguir� a este ato...

Nenhum comentário: