20 de mar. de 2003

Ontem escrevi para o Klaus (meu ex-orientador do doutorado) perguntando se ele acha que eu tenho chances de voltar para a Universidade no Brasil, fazer talvez um P�s-Doc em Ribeirao, l� com o pessoal da Gen�tica. Acho que seria muito bom pra mim, e com certeza uma possibilidade de voltar a ser feliz, nao apenas por estar de volta ao lugar onde me sinto estar em casa, como tamb�m por praticar a profissao que aprendi e que eu nunca deveria ter deixado. Nao adianta "chorar sobre o leite derramado", o importante � agir, procurar uma solucao, uma sa�da.
Ainda nao recebi resposta, mas pode ser que demore um pouco, eu tamb�m nao sei como ele est�, o que aconteceu depois do concurso pra Prof. l� na USP...
Espero que tenha dado certo pra ele.
Estou um pouco desanimada, mas nao posso deixar este estado de esp�rito tomar conta de mim!

Nenhum comentário: