28 de mar. de 2003

Tive agorinha mesmo a minha conversa anual aqui na firma para especificar o rumo da carreira, dar e recebr um feed-back do que aconteceu no ano anterior e este tipo de coisa. Pela primeira vez com a minha nova "chefa". Fiquei muito surpreendida, pq ela � muito legal! Sincera, coloaboradora (no sentido de querer te ajudar quando vc diz que quer fazer tal coisa, ou tal coisa), com a mudanca de chefe a coisa mudou da �gua pro vinho, pq o meu chefe antigo � um f.d.p. que fala fala e al�m de nao dizer nada, nao faz nada!!!
Enfim, nao vou receber nem um tostao a mais, mas gostei mesmo do jeito da mulher, e neste ponto estou contente!!
Um bom in�cio de fim de semana!!! Agora vou pra T�bingen e me encontrar com alguns amigos do Training pra tomar uma cervejinha no K4!
Um bom fim de semana pra todos!
At� segunda!!!

Nenhum comentário: