31 de mar. de 2003


Tirei as cortinas da sala quando a chuva come�ou, para lav�-las. O c�modo ganhou uma claridade da qual eu tinha me esquecido.
Enquanto a m�quina de lavar fazia seu trabalho me sentei em uma poltrona, que pela sua posi��o, tamb�m estava esquecida h� muito. Me senti bem.
Com uma outra vis�o desta sala, da claridade e com o cheiro de chuva (do qual eu sempre gostei), me acompanhando. Aquele cheiro de verde limpo, de terra molhada, que h� tempos n�o havia e que nos d� a sensa��o de alma lavada.
Tive, por instantes, vontade de sair andando na chuva, me deixar molhar, como quando crian�a. Na casa vizinha as crian�as que estavam brincando no jardim permaneceram l� fora brincando, at� que um adulto as chamou para dentro, longe da chuva. Pena que a gente cres�a.....


Nenhum comentário: