17 de mar. de 2003

Passad�sima....


hoje antes de sair de casa peguei os �culos em cima da mesa, sa�, entrei no carro, vim at� Stuttgart... No problems!
Logo que cheguei tirei os �culos de novo (eu nao preciso deles o tempo todo).
Depois da minha sopinha do meio-dia, pus os �culos novamente enquanto estava conversando com um colega e pensei:
"puxa, acho que esta coisa de jejum nao est� me fazendo bem... T� enxergando tudo meio estranho..."
Achei que talvez seria sujeira (j� que minhas lentes estao sempre engorduradas mesmo....) e peguei o estojinho para usar a toalinha e limp�-los.
Nao � que os benditos estavam dentro da caixinha... Mas entao, o que estava no meu rosto???
O �culos do Henning... Ainda bem que ele nao os procurou esta manha.
Ser� que jejum nao faz mal mesmo nao??

Nenhum comentário: