25 de mar. de 2003

Recebi resposta do Klaus hoje. Ele disse que me ajudar� a conseguir uma bolsa de p�s-doc, e que com certeza meus conhecimentos em immunohistoqu�mica e microscopia serao �teis na Uni. Ser� que d� certo? Vou escrever pra ele mais tarde e perguntar como podemos fazer pra que eu consiga alguma coisa ali pra setembro. Tanta coisa pra pensar... Mas eu estou com o mesmo "frio na barriga" que tive quando fiquei sabendo da vaga para o conv�nio aqui em T�bingen. De certa forma eu sabia que viria e que isso ia mudar a minha vida. Sei que na hora eu chorei, mesmo sem ter me candidatado ou sequer saber se iria dar certo, chorei por saber estar deixando muitas coisas e pessoas pra tr�s... Nao digo que me arrependi, como espero nao me arrepender do que estou tentando fazer agora, mas d� saudades e de certa forma uma sensacao de perda. A eterna sensacao deperda que se tem quando se vive entre dois mundos!
Eu preciso dar uma olhada com atencao na p�gina da Fapesp pra ver como sao as formalidades e contactar algumas pessoas por a�.

Nenhum comentário: