27 de mar. de 2003

Ontem sa� de novo, desta vez com a Renata. Fomos ao Neckarm�ller, tomamos uma cerveja e "fofocamos" bastante. Foi bom!
Antes eu tinha ido � massagem (recebi uma receita da m�dica por causa de dores de cabeca ligadas � tensao muscular no pescoco), depois passei em uma loja no centro e comprei duas blusinhas lindinhas pra mim. Eu acho dif�cil comprar roupa, mas as duas eu vi, gostei, experimentei e acabei levando, pq quando a gente procura nao acha as coisa, aproveito entao quando eu acho, mesmo sem estar procurando!
No mais os dias sao mon�tonos, nao tenho vontade nenhuma deste emprego besta. Amanha tenho a conversa anual com a chefe (nunca tive com ela, pq at� entao eu tinha outro chefe, um cara chato pra caramba...), nem sei o que falar, pq j� que quero ir embora nao sei o que dizer sobre planos de desenvolvimento para 2003... S� que tamb�m nao posso ainda falar que vou sair, pq � muito cedo pra isso.... Preciso inventar alguma coisa hoje � noite pra poder dizer a ela amanha...
Segundo minha colega, ou melhor, amiga, que trabalha na parte pessoal eu vou mudar de categoria, nao sei o que isto vai significar em termos de grana, mas acho que ganharei um pouquinho mais. Tamb�m nao me importo com isso... Nao entendo como algu�m pode trabalhar apenas por $ durante a vida toda, pode parecer coisa de adolescente, mas para onde vao os ideais?
Estou � procura dos meus, ser� que encontro?
Serei otimista e partirei do princ�pio que sim!!!
:-))

Beijinhos a todos!

Nenhum comentário: