24 de mar. de 2003

A primavera chegou! Ontem ficamos sentados sobre a tampa da "piscina" da Rejane (a "mae do mar") tomando umas cervejinhas e sol at� quase 19 horas. Sa� at� de manga curta!!! Demais. Hoje o dia tamb�m est� lindo de morrer, s� que nao d� pra ficar l� fora, infelizmente tenho que ficar aqui sentada � frente deste computador rid�culo....
Fazer o que?
Hoje o Thomas aqui do escrit�rio voltou das f�rias, mas com uma not�cia super chata, ele pediu demissao hoje... Arrumou um outro emprego mais legal, onde ele pode fazer aquilo que sempre quis. Eu fico contente por ele, mas triste pq ele � um cara muito legal, e � sempre bom ter algu�m por perto com quem se possa conversar!
Al�m do que eu fico com uma pontinha de inveja, pq j� queria ter sa�do daqui h� muito tempo, mas nao consegui at� agora... Se nao fosse o pagamento mensal do carro (quase 500� / m�s), eu j� tinha largado isto aqui h� muito! Mas s� faltam 3 meses pra pagar, depois quero pegar o caminho da roca! Vender este carro, e procurar uma coisa nova, e principalmente, na qual eu possa me realizar!

Nenhum comentário: