29 de abr. de 2003

Algu�m por a� conhece estes sites de procura de empregos, onde a gente poe o curr�culo? Eu digo conhecer no sentido de saber se funciona tudo direitinho, se tem aceitacao por parte de empregadores etc...
� que eu oensei em colocar os meus dados pra ver no que d�, ser� que eu arrumo alguma coisa (mas que nao tenha nada com programacao ou inform�tica "pesada")... Mais por curiosidade em saber se eu tenho chances ou nao... Eu j� fiz tanta coisa, mas nem sei se vale algo... A �nica coisa que me vem � cabeca � dar aulas de alemao (bendito o dia em que resolvi fazer aquele "Grosses Deutsches Sprachdiplom" reconhecido pelo MEC e pelo Consulado....), al�m de tentar a bolsa para fazer pesquisa l� em Ribeirao (se � que nao estou agora na lista negra das instituicoes de fomento...). D�vidas cru�is!

Nenhum comentário: