7 de abr. de 2003

Final de semana traquilo....
Sexta fui mesmo ao cinema com as meninas. O filme � muito bonito, o paralelismo das hist�rias muito bem feito e interessante. Mas acho que nao serve pra quem j� anda um pouco depressivo.... Bem triste. De n�s ningu�m chorou nao (eu principalmente, pq tinha um casal ao meu lado, que nao entendia nada nada nada, o que me irritou bastenate, pq eles ficavam falando....)
Depois fomos ao irish pub, batemos bastante papo. Voltei pra casa na garupa da vespa da Renata... Pensei que ia ficar doente, pois nunca passei tanto frio na minha vida! Jesus Cristinho meu! Eu nao conseguia abrir os olhos, s� l�grimas. E fiquei em estado semi-congelado o maior tempo, mesmo depois de chegar em casa....

No s�bado fui de novo ao cinema, pra ver o novo filme do Kevin Spacey. Eu adoro o jeito dele interpretar...



Fiquei muito impressionada com este filme, a id�ia � tao louca... De certa forma meio previs�vel a partir de um certo ponto, mas mesmo assim super chocante...
E, acreditem se quiser, a sessao comecou �s 23h e eu nao dormi!!!! Acabou � 01:10h!! Eu fiquei acordadinha!!!!! Viva!

Nenhum comentário: