8 de abr. de 2003

Resolvi que amanha entregarei minha demissao. Nao faz sentido ficar me sentindo todos os dias tao mal como me sinto. E se eu quero voltar � minha profissao tenho que faz�-lo agora, senao ser� muito tarde... O Henning j� colocou um an�ncio no jornal pra procurar outro apartamento, pq o nosso � muito caro pra ele sozinho, eu trabalharei at� fim de julho e depois vou tratar de organizar as coisas pra voltar pra Ribeirao (quem da� de casa ler isto, favor nao dizer nada pro Seu Capella e pra mamae!!! Nao quero que eles comecem a se preocupar desde j� e percam o sono � toa!!!). Falei novamente com a Malu e ela me alugaria o Ap. noJdim Iraj�, que est� vazio desde que ela veio pra c�.
Estou feliz em ter tomado esta decisao. O Brasil nao � f�cil, nao vai ser f�cil voltar depois destes anos todos, mas eu cansei de ser estrangeira, de te que me adaptar o tempo todo, de me sentir de fora, de nao realizar meus sonhos. Pode ser que eu nunca d� aula numa universidade "foderosa", pode ser que eu nao ganhe rios de dinheiro (ou melhor, vai ser assim!), mas nao h� como a gente trabalhar em algo que nao gosta, com o que nao tem afinidade, nem interesse, afinal a maior parte do nosso tempo passamos no trabalho... Grana � importante sim, mas nao � tudo! Nao adianta ter dinheiro se nao se tem alegria pra desfrutar de algumas mordomias que ele traz....
Algu�m acha muito absurdo o que estou dizendo?

Nenhum comentário: