9 de abr. de 2003

Entreguei a minha carta de demissao agorinha mesmo pro chefe. � uma sensacao estranha, principalmente pq ele � um cara legal, mas memso assim me sinto liberta... Engracado...
Ontem conversei muito com o Henning sobre isso, sobre os problemas que virao agora, que nao sao poucos, afinal fiquei 12 anos fora do Brasil, sa� de l� logo depois de terminar a faculdade, nunca trabalhei naquela terra, nem sei mais como as coisas funcionam, mas estou confiante de que tudo vai dar certo!
Veremos... Agora tenho que "botar a mao na massa" pra organizar tudo at� agosto/setembro, nao acredito que eu consiga escrever um projeto pra FAPESP enquanto estou aqui e trabalhando (at� dia 31/07 eu ainda trabalho), mas se eu conversar comos meus queridos pais, tenho certeza de que eles me apoiarao, pelo menos no comeco, pois vou precisar de ajuda mesmo. Tenho �s vezes pena de que fiquei tanto tempo longe, nao vi as criancas crescerem (meus sobrinhos, hoje todos j� adultos), perdi uma parte da vida da fam�lia, e eles perderam da minha, faz falta �s vezes...
Mas nao ficarei agora com sentimentalismos.... Quem sabe eu vejo os meus sobrinhos netos crescerem, heim Debrinha?

Nenhum comentário: