24 de abr. de 2003

Falei ontem com a Fabiana, vou mandar um "Scan" da bendita carta pra ela ler, mas todos entendem tamb�m como eu, que eles me colocam um prazo pra pagar os subs�dios de volta, mas nenhum prazo definido para a volta... Vamos ver o que ela diz ap�s ler a carta.
Ontem fiquei meio perdida, � sempre assim quando as coisas de repente voltam a se definir e se apresentar como irremedi�veis. De um momento para o outro comecei a pensar em tudo o que tenho que fazer (e nao � pouco), mas ao mesmo tempo tive consci�ncia de que ainda nao sei mesmo tudo o que est� envolvido neste processo de retorno.... Ser� que eu mesma estou me deixando maluca?
Nao sei nem bem o que eu levarei, nem como levarei.... Olhei ontem na internet algumas p�ginas de companhias de mudanca, mas nao h� informacoes super precisas, e eu sei que nao preciso de um Container inteiro, pq nao quero levar tanta coisa assim... Quando o Klaus e a Maj� se mudaram para o Brasil, eles levaram praticamente tudo o que tinham, e memso assim nao encheram um container, nem com as coisas da Sibele tamb�m dentro encheu.... Imagina eu com as minhas tralhas.... Nao d� nem pro cheiro! ideal seria encontrar algu�m com quem dividir o espaco e os custos, mas eu nao sei onde encontrar este tipo de coisa (deve ter, pq sempre tem gente voltando, ainda mais aqui em T�bingen, que � cheio de bolsista e estudante....). Talvez eu possa escrever um recado no quadro de recados l� e perguntar se tem mais gente pra fazer mudanca nesta �poca....
O Henning precisa encontrar outro Ap, mas � dif�cil, pq assim como ele � indefinido com o que quer, ele � teimoso pra caramba e quer encontrar a descricao ideal, aquela que ele sempre sonhou, no jornal pr� a� tomar uma atitude... S� que nao funciona assim... Eu sei que s� posso pagar o alugel at� Julho, depois nao tenho mais dinheiro, portanto ele tem que achar algo logo, senao vai � fal�ncia junto comigo....
Nao sei se ele pensa assim, eu nem sei direito o que ele pensa, pq depois de ficar muito tempo tentando me encaixar na visao que ele tinha da vida, resolvi nao me preocupar mais demais como que ele far�, mas sim com o que eu tenho que fazer. Parece ego�sta, n�? E �, mas depois de tudo o que eu deixei pra tr�s e fiz nao tem outra solucao pra que eu volte a gostar de mim, a nao ser cuidar dos meus interesses.... E o pior qu epode acontecer a algu�m � nao gostar de si pr�prio, pq a� nao funciona mais nada na vida!

Humor: indefinido....

Nenhum comentário: