4 de abr. de 2003

voltei rapidinho antes de ir embora pro fim de semana.
Hoje est� fazendo muito frio aqui, t� de doer.... E parece que todos estao super cansados.... Eu dormi bem � noite, nao acordei muito cedo, descansei mesmo, mas t� abrindo a boca o tempo inteiro! Que horror!
A Anke e a Renatinha tamb�m.... T� morrendo de vontade de ir pra casa e dar uma sonequinha antes de sair, senao acho que durmo no cinema!!!!
A� d� vergonha, n�? A �ltima vez que dormi (juro que quase nunca faco isso....) foi quando vi o segundo Harry Potter, apesar de eu ser super fa dele, nao aguentei pq o filme comecou tarde pra caramba e acabou l� pela 1 da manha.... Nao deu mesmo pra ficar acordada...

***********************************************************

Ontem fiz uma coisa que nao fazia h� muito tempo: Liguei pra Erika Paula l� no Brasil! Ela fez anivers�rio e eu queria ligar, s� que sempre que chegava em casa eu acabava fazendo outras coisas e esquecendo... Ontem cheguei em casa e j� peguei o telefone! Ela est� bem, de volta pra casa e em alguns dias o Daniel nasce. J� falei que eu quero receber not�cias logo logo, quero fotinhos! Se ele for tao fofo como a Isabela entao...
Bom, agora me vou mesmo.
Keine Lust mehr!

Nenhum comentário: