10 de abr. de 2003

Nova tentativa....
Nojentos
Quem estiver comendo ou tiver o est�mago meio fraco nao leia este post,please!
J� faz muito tempo que eu reparei que aqui na Alemanha quando as pessoas entram no carro se sentem como se estivessem completamente sozinhas no mundo e nao pudessem ser observadas por nigu�m (a l�gica, que o carro tem janelas e tem outros carros ao redor, ou passantes, deixa de existir). Desta forma acontece muitas vezes de a gente estar tranquila no pr�prio carro e perceber que o sujeito da frente est� com meio braco enfiado dentro do nariz (sentado naquele puta mercedao, claro). Como este quadro se repete quase que diariamente, a gente deixa de reparar nisto. Bom, outro dia estava eu parada no congestionamento nosso de cada dia, quando comecei a reparar no sujeito do mercedao parado � minha frente, e vi, que ele, conforme manda o figurino, estava tamb�m com meio braco dentro do nariz. Como eu j� disse, apesar de achar nojento a gente se acostuma com esta visao. At� a� nao foi portanto nada de novo. O pior foi quando eu vi que o cara, al�m de tirar as melecas, estava fazendo o que com elas? COMENDO!!!!!! Meu, tive vontade de sair do carro, ir l� e dar uns sopapos no sujeito! Que nojento! Isso sao coisas que criancas no jdim da inf�ncia tentam comecar a fazer mas acabam levando o maior esporro de algu�m e param logo.... Ser� que aqui os adultos nao ligam pra isso (tipo: � prote�na, meu filho....)?
AAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Nenhum comentário: