15 de abr. de 2003

Estou precisando tomar vergonha na cara e escrever para o Klaus, mas tenho tantas coisas na minha cabeca nos �ltimos tempos....
Algu�m a� sabe como � que se faz uma mudanca (nao muito grande) daqui para o Brasil? Eu nao quero levar muuuita coisa, mas digamos que depois de tanto tempo nao tem como ir s� com uma malinha, n�? S� de livros tenho trilhoes, e muitos realmente importantes, alguns "beeeem" caros, por serem espec�ficos pra quem estuda ov�rios de insetos, por exemplo....Nao posso deix�-los aqui....
Outros pq foram importantes para mim, dos quais eu me lembro com um certo carinho por saber quando os li...
Eu demorei bastante para comecar a ler livros em alemao, muito mais do que demorei para ir ao cinema.
Esta hist�ria de cinema me faz lembrar que fiquei aqui quase 1 ano sem ver Televisao (nao me fez falta nenhuma!) e nem ir ao cinema, porque eu tinha medo de nao entender nada (aqui todos os filmes sao dublados, � extremamente dif�cil haver um filme legendado). Pois nao � que na primeira vez em que fui ao cinema escolhi assistir um filme bem light? Pois fui ver Hamlet.... Nao preciso em falar que sa� de l� sem entender nem a metade.... Mas me consolei pq at� os alemaes disseram que nao entenderam tudo (ser� que era verdade ou eles s� queriam me consolar?)....
Burrices que a gente faz, n�?

Nenhum comentário: