2 de abr. de 2003

Hoje � noite estou solita em casa!!
OBA! Posso ouvir a m�sica que eu quiser! T� morrendo de vontade de ouvir Chico.... Quem sabe eu me sento na frente da TV e vejo o DVD de "As cidades", que o vi de passagem, pq tem muita entrevista e eu estava montando uns m�veis quando coloquei....
T� com saudade de ouvir um monte de m�sicas que nao ouco h� tempos...M�sicas com letras interessantes e nao as letras imbecis de m�sicas de r�dio que eu ouco todos os dias quando venho para o trabalho....
Hoje demorou pra caramba pra chegar aqui. Quando peguei a estrada o narrador na r�dio disse que havia 4 Km de congestionamento de T�bingen pra Stuttgart, a� eu j� sabia que era mais, pq estas not�cias estao sempre desatualizadas....
Ou sejam eram quase 10 Km.... Um tempao parada olhando carros passarem do outro lado da pista... Monotonia total!
Na hora do almoco fui com a Anke ao supermercado, amanha ela faz anivers�rio e queria comprar umas coisinhas pra fazer � noite pros amigos. Foi bom pra saber onde tem um supermercado por aqui (+ ou -, nao � tao perto assim, mas melhor do que nada...). Foi legal, depois paramos num carrinho de lanche e "pecamos" comendo uma daquelas salsichas assadas cheias de gordura e ainda por cima com maionese por cima.... Mas batatas fritas nao quisemos!
Daqui h� pouco eu vou pra casa!!!! OBA!!OBA!!OBA!!
Int� amanha pessoar!

Nenhum comentário: