14 de abr. de 2003

Hoje o bafo-de-onca est� aqui... Eu fiquei pensando se ele nem no s�bado tomou um banhinho... Ou ser� que nao trocou de roupa? � que muitas vezes esse povo cheira mal tamb�m pq usa a mesma roupa por v�rios dias seguidos, e com a falta de desodorante a coisa fica preta....Pelo menos hoje est� mais quente um pouco e eu posso abrir a janela....

Falei com a minha mae na sexta-feira, como sempre ela ligou na hora que eu estava cozinhando, parece brincadeira, mas � sempre assim... Eu falei agora pra ela que vou voltar para o Brasil, mas nao sei pq achei que ela j� sabia de alguma coisa.... Ser� que andou lendo o blog? :-)
Eu s� nao sei se � legal contar j� para o meu pai, mas eu deixei meio que nas maos dela, disse que talvez fosse melhor nao falar nada ainda, mas nao sei se ela vai aguentar...
Eu queria evitar que eles ficassem muito ansiosos, mas tamb�m nao tem jeito nao contar as coisas...

Nenhum comentário: