29 de abr. de 2003

Hoje estou me sentindo um pouquinho estranha, como se estivesse com um in�cio de resfriado... Espero que nao, pq agora o clima vai melhorar e eu queria aproveitar um pouquinho... Hoje estou at� de manguinha curta, mal d� pra acreditar! Ontem indo pra casa, vi que o term�metro no carro estava marcando 27�C (�s 17h!), nem acreditei!
Eu queria ter ido dormir cedo ontem, mas nao deu certo.... Fui � masssagem �s 20h, chegando em casa o Matthias estava no telefone falando pra irmos ao C14 tomar alguma coisa. Fui pensando em voltar no m�ximo �s 22h, pra poder acordar cedo hoje e nao ficar cansada demais... � claro que nao consegui... Quando entrei no carro o reloginho marcava 00:19h... Agora fico nesta "soneira" toda...
Hoje quero caminhar, e nao beber nada com �lcool!
Na quarta-feira tenho anivers�rio pra ir, a� j� vai ser imposs�vel nao beber (principalmente na casa de Rejane e Gerri!). Aind abemn que 5a � feriado!
Estou pensando em falar com meus chefes de projeto e perguntar se posso fazer "home office" na 6a... Vir pra c� vai ser um saco, nao tem ningu�m aqui, o telefone nao vai tocar mesmo... Pra que ficar aqui??

Nenhum comentário: